top of page

Postagens por data:

  • Ivo Fernando da Costa

Algumas novidades!


Um saudação a todos vocês que acompanham o site “A consolação da Filosofia”!


Aqui é o Prof. Ivo quem, aos trancos e barrancos, vai tocando o projeto do site. Antes de mais nada agradeço muito pelo interesse no meu projeto.


Este foi um ano bastante corrido para mim. Em fevereiro defendi minha tese Doutoral (pode conferir aqui). Foi a conclusão de um ciclo em que aprendi muito. Nesse período nasceu meu segundo filho e tivemos que nos mudar duas vezes.


Terminado o doutorado passamos aqui por um período de reorganização. Comecei a oferecer aulas de latim e mentorias de filosofia. Hoje estou com três turmas de latim e dois mentorandos de filosofia que estão estudando comigo o pensamento de Santo Tomás.


Infelizmente tivemos que passar por mais uma mudança de residência e a manutenção do site foi sendo postergada. Como em todas as situações, as tempestades passam e em setembro as coisas foram se ajeitando e consegui, finalmente, dar uma atualizada no site. Destaco as seguintes novidades:


Adicionei a guia “Serviços”. Ali encontrarão mais informações sobre minhas mentorias de filosofia, sobre as aulas de latim e sobre meus serviços de tradução. Além do latim, lido também com o inglês, o espanhol e o italiano.


Na guia conteúdo, adicionei a página Vídeos. Nela vocês encontraram, em geral, os vídeos que estou produzindo para o Youtube. Alguns deles estão como não listados (por exemplo, a defesa de minha tese) e vocês conseguem acessar somente por aqui.


Uma última novidade é o canal do Site no Whatsapp. Por ali compartilho conteúdos do modo menos formal, respondo a perguntas que alguns de vocês me fazem, faço resenhas de livros, etc. Convido vocês a me acompanhar também por ali.


Façam-me saber o que vocês estão achando do site, dos posts no blog e se há algo em concreto que gostariam de ver neste projeto.


Um forte abraço a todos!


Prof. Dr. Ivo Fernando da Costa, PhD.


Comments


Encontre outras postagens sobre:

bottom of page